sábado, 21 de julho de 2012

Filme: Detona Ralph

Estava vendo alguns filmes que vão lançar este ano, quando eu vi um trailer do "Detona Ralph" e logo fui pesquisar mais.


Sinopse: Ralph é um vilão de jogos de arcade que sonha em ser considerado o personagem favorito de seu game, "Fix-It Felix". Seu problema é que as pessoas detestam um cara mau e adoram um herói. Quando um novo jogo aparece em seu meio, Ralph vê uma oportunidade para alcançar a fama e felicidade. Ele entra no jogo com o objetivo de ganhar uma medalha, mas liberando acidentalmente um inimigo mortal que ameaça todos os jogos de arcade. A única esperança para Ralph será Vanellope von Schweetz, uma personagem colorida de um jogo de corrida para crianças. 
( fonte http://www.adorocinema.com/filmes/filme-190157/ )

Uma produção da Disney, que só estreia em novembro, o vilão Ralph se transformará em um astro de verdade nos games, graças à Sega.
Ralph será um dos pilotos selecionáveis em "Sonic & All-Stars Racing Transformed", jogo de corrida que sai em novembro para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U, PC, Nintendo 3DS e PS Vita. Em troca, o ouriço azul Sonic fará uma aparição no novo filme da Disney, conforme relata o diretor do longa, Rich Moore, em comunicado oficial publicado pela Sega.
O que também reunirá outros vilões dos jogos, o que deixa o filme mais interessante.



  Mais informações:
Elenco: Vozes de John C. Reilly, Jane Lynch, David Hyde Pierce, Dave Foley, Sarah Silverman, Jack McBrayer, Teddy Newton, Jamie Elman.
Direção: Rich Moore
Gênero: Animação.
Distribuidora: Disney
Orçamento: US$ 80 milhões
Estreia: 4 de Janeiro de 2013
Curiosidades: Vários personagens dos games dos anos 80 e 90 estão presentes na produção. Entre eles, os famosos Zangief, do jogo Street Fighter, Kano, de Mortal Kombat, e o Pac-Man. (fonte: http://www.cinepop.com.br/filmes/detona-ralph.php )


beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário