sábado, 4 de agosto de 2012

Filme: A Fera - Beastly





Um romance inspirado na história infantil "a bela e a fera", neste filme além de mostrar que a beleza não é tudo e que para amar não precisa estar no padrão da sociedade. Assisti esse filme a pouco tempo, e o que mais me interessou foi pelo modo em que muitas pessoas ainda ligam para aparência e que colocam a vaidade acima de tudo.






O filme conta a história de Kyle Kingson, um jovem popular, que tem tudo, inteligência, beleza e muito dinheiro, mas apesar de ter tudo isso ele tem uma personalidade "mesquinha".  Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela, se tornando tudo o que ele mais desprezava. Porém essa maldição só será desfeita se Kyle conseguir encontrar alguém que ame sua nova aparência.

Ao ver no que o filho se tornou, o pai de Kyle manda para Brooklyn, junto com a empregada e um professor cego.
Ele começa a se envolver com a filha de um viciado em drogas, que ajuda a proteger e cuidar dela enquanto o pai viciado resolve seus problemas, e com isso ajuda a descobrir o verdadeiro amor.
Recomendo esse filme para quem gosta de romances e acha que a o amor vai muito mais além do que a aparência, um rostinho bonito. Para quem acredita que só se ama pelo que as pessoas tem e são por dentro e não por fora, não importando dinheiro, classe social, ou até mesmo  sua aparência.
Com algumas cenas de comédia deixa o filme ainda mais interessante.
Trailer:


Beijos :*


Um comentário:

  1. Bem legal esse filme que a Thabata nos chamou pra asst uashuahushuashuhuahus achei que seria mais um teenbuster porém é um filme interessante até.

    ResponderExcluir