terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Cabelos: Do Vermelho "desbotado" ao Rosa

Então....
Agora já mudei a cor... e cortei.




Passei pelo loiro, laranja, vermelho cereja, e aí parei um tempo, cortei uma vez, cortei outra vez, e cansei do cabelo desbotado e parti pro Rosa.








 AMEEEEI meu cabelo rosa!!!!

Usei a tinta Color Express Fun - Pink Show - da Salon Line. Pelo que pesquisei é linha nova, e eu encontrei nas Lojas Rede aqui de Belo Horizonte por R$12,90 (amei o preço).



Ela é uma tinta sem amônia e com óleos hidratantes. Fiz um teste de mechas primeiro e meu cabelo aguentou tranquilo e pegou bem a tinta.

Agora que já passei, lavei e sequei, sinto meu cabelo bem macio.

UPDATE: 


Já retoquei mais duas vezes. De 15 em 15 dias eu retoco. O vermelho que está por baixo aparece bastante, de acordo com as lavagens, e acaba dando um "degradê". Mas a cor tá ficando MARAVILHOSA e eu tô amando. Lembrando que eu não passo na raiz, pra tentar manter ela sem química.




Gostaram?


Por: Karol Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário